Blog > Dieta da Sopa Incor

    .Por: gugabyte16 de dezembro de 2013
    São muito conhecidas dietas a base de sopas, existem tantas, cada uma com ingredientes diferentes para obter resultados significativos. Desde os anos 80 já existem cardápios hipocalóricos feitos a base de sopas e caldos de legumes. Essa dieta da sopa é uma das mais procuradas por quem deseja perder peso e reduzir as medidas rapidamente. Mas para fazer a sopa é preciso saber os ingredientes necessários que realmente fazem efeito redutor, nesse cardápio as gorduras e calorias ficam de fora e dão lugar a legumes e uma dieta saudável, portanto é possível perder peso com saúde.

    Como funciona a dieta da Sopa Incor
    Ela pode ser preparada por qualquer pessoa e ser inserida no cardápio diário sem limite de consumo. Ela pode substituir qualquer refeição do dia ou pode ser ajustada a qualquer hora no lugar do lanche. Se o uso da sopa for feito de maneira correta é possível emagrecer e ainda obter boa saúde. A dieta da Sopa Incor é feita baseada apenas na junção correta de alguns alimentos, mas com efeito bem significativo. A dieta foi desenvolvida por alunos da USP especialmente para o Instituto do Coração. Vale lembrar que ela não pode ser tomada por muitos meses, uma vez que pode provocar desnutrição, mas pode ser mantida na dieta por um longo período. O tempo ideal para fazer a dieta é por uma semana, dar um intervalo de 3 ou 4 dias no máximo para iniciar o processo.
    A sopa pode ser consumida a qualquer horário ou sempre que tiver fome ou vontade de comer alguma coisa, os famosos petiscos fora de hora. Ela vai saciar a fome além de repor as energias necessárias para garantir o bom funcionamento do corpo.

    Cardápio da dieta da Sopa Incor
    O preparo da sopa é bem simples é como o de uma sopa tradicional, sem mistérios, o que faz a diferença é a combinação de vegetais envolvidos na preparação. Confira os ingredientes:
    - 02 folhas de louro;
    - 01 Berinjela;
    - 02 Nabos;
    - 02 Maços de Cheiro Verde e Agrião;
    - 02 Pimentões;
    - 01 Repolho Grande
    - 02 Tomates;
    - 01 Aipo (Metade se for grande);
    - 02 Cenouras;
    - 02 Xícaras de vagem picada;
    - 02 Tabletes de Caldo Knorr;
    - Sal e Pimenta do Reino;
    - 03 Dentes de Alho;
    - 04 Jilós grandes.
    Os ingredientes devem ser cortados em tamanhos  normais.


    A sopa deve ser acompanhada da seguinte dieta:

    – 1° Dia:
    Coma todas as frutas que desejar (nada de exageros), exceto banana e abacate. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia; beba chá, suco de uva (sem açúcar) e água à vontade.

    - 2° Dia:
    Pode comer todos os legumes frescos que desejar (cru ou cozido) pode comer verduras à vontade. No jantar, se quiser, coma uma batata grande cozida com manteiga. Tome a sopa sempre que desejar.

    – 3° Dia:
    Coma frutas e legumes à vontade, exceto batata, tome a sopa pelo menos duas vezes ao dia.

    – 4° Dia:
    Coma até 8 bananas e beba copos de leite desnatado à vontade. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia.

    – 5° Dia:
    No quinto dia você poderá comer de 280 a 400 gramas de carne vermelha ou branca grelhada, com uma porção de tomates frescos e firmes temperados com sal, limão e azeite de oliva. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia, beba de 6 a 10 copos de água durante o dia, para eliminar o ácido úrico.

    – 6° Dia:
    No sexto dia você pode comer até 3 bifes grandes grelhados de carne vermelha ou branca acompanhados de legumes cozidos, exceto batata. Tome sopa pelo menos 2 vezes ao dia, beba água, café, chá e sucos sem açúcar a vontade.

    – 7° Dia:
    No sétimo dia você pode comer arroz integral, legumes cozidos ou crus à vontade. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia. Beba água, café, chá e sucos sem açúcar à vontade. Seguindo a dieta como deve ser você perder 7 quilos na primeira semana.
     

Comentrios

Pesquisa:

Anncio:

Facebook
do