Blog > O que Emagrece mais Dieta ou Exerccios?

    .Por: gugabyte13 de dezembro de 2013
    Todos já sabemos o que da maior preocupação para as pessoas, principalmente para as mulheres é os quilinhos a mais na balança. Realmente esse é um motivo de muita preocupação, sendo que muitas até entram em depressão por causa da balança, enquanto que potras partem para métodos mais severos para perder peso. Mas o que ninguém sabe é que para perder peso é preciso se reeducar tanto na alimentação quanto nos exercícios físicos. Sempre fica uma dúvida, o que emagrece mais a dieta ou os exercícios físicos? Para ajudar a esclarecer essa dúvida vamos falar um pouco sobre o assunto.

    O que emagrece mais?
    Se você esta na duvida e não sabe o que emagrece mais, se é fechar a boca ou malhar siga a sua intuição. Vai depender do organismo de cada pessoa, pois quem acredita que para perder peso e emagrecer só consegue fazendo dieta credita que a briga com a balança está relacionada à comida, deve seguir, pois os resultados sempre serão positivos, já pessoas que só conseguem emagrecer  fazendo exercícios físicos, por acreditarem que o sedentarismo esta relacionado ao excesso de peso,  também devem fazer as atividades que mais proporcionam resultados.

    - vídeo explica como perder peso de verdade. 

    Conhecendo o próprio corpo
    Especialistas afirmam que conhecer o próprio corpo é fundamental para chegar mais rápido no peso desejado. Porém os adeptos as atividades físicas afirmam que quando o assunto é perder peso a dieta leva vantagem. Através de um cálculo simples da para perceber a diferença, confira:
    - Para perder 1 quilo de gordura corporal é preciso queimar cerca de 7 mil calorias que só é conseguido através de 12 ou 14 horas de treinamento intenso. Em outras palavras é mais fácil perder peso fechando a boca e ingerindo alimentos saudáveis. Vale lembrar que o gasto calórico de uma atividade física nem sempre é o mesmo para todas as pessoas.


    Os dois juntos funcionam melhor
    Tudo bem que a redução alimentar é mais vantajosa, mas especialistas são unânimes em afirmar que a combinação de dieta e atividades físicas é a melhor maneira e a forma mais saudável de perder peso. Enquanto os alimentos atendem as necessidades energéticas e nutricionais do organismo, os exercícios ativam o metabolismo e favorecem a queima das calorias acumuladas em forma de gordura.  Isso sem contar que os exercícios físicos deixam as pernas e bumbum mais duros, cintura fina e uma silhueta invejável. Vale lembrar que a maneira mais certa é procurar um nutricionista para que ele possa determinar os alimentos necessários para fazer uma dieta alimentar saudável e o personal na academia com uma série de exercícios para fortalecer os músculos e queimar gorduras localizadas.  Conheça o seu corpo e descubra o que é melhor.

Comentrios

Pesquisa:

Anncio:

Facebook
do